terça-feira, 5 de maio de 2009

A menina do papá


Um destes dias fomos passear os 3 e depois fomos buscar a vovó à novena. Umas senhoras que saíram da igreja (e que me conhecem desde mto pequenina) meteram-se com ela e uma delas na brincadeira disse:

Sra.: "Aquele é que é o teu pai? Ai que pai feio que tu tens!"
Bruna: mto calmamente "Parece que estás a precisar de óculos!!!!!"

LOL!!!!

Minutos depois e aí já bem chateada comentava:

"Eu gosto muito do meu pai porque ele é moreninho, mas se não fosse gostava na mesma, estou zangada com aquela mulher, quero lá saber dela, ela é velha.. é feia, eu não queria ter uma avó assim!!!!"

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

K fofa...a defender o pai.
A tu filha´é o máximo...um amor de menina...
O pai deve ter ficado completamente babado...

Jinhos fofosss para os 3

Dinastia FilipiNHa disse...

E o pai? Super babado, não?

Beijinhos!

sotto le stelle disse...

Tão querida, claro que para ela o papá é o melhor do mundo, e a mamã também aposto;)

Beijinhos com carinho