sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Saídas

Eu disse ao papá para comer qqr coisa e ele disse q não queria, resposta pronta da piolha:

"Parece qu'stás a fazer dieta!"

***

Ralhei-lhe porque estava a fazer uma asneira qqr, resposta:

"Eu sou um super herói, tens que compreender"

***

Estava a fazer as camas e primeiro estava a fazer a minha... :

"primeiro faz a minha cama... eu é que t'obrigo"

Ora diga lá isso outra vez!!!!!

***

Vuvu na brincadeira com ela pede-lhe o computador, resposta:

"Não, tu tens o teu e eu tenho meu"

***

Disse qqr coisa engraçada, e como ela sabe q eu aponto as coisinhas gira q diz, mal acaba de o dizer diz-me:

"Escrev'aí no teu telemóvel o qu'eu disse"

LOL

***

O papá não lhe fez algo que ela queria:

""Qu'amigo que tu és!!!!" toda chateada!

***

Na semana passada o papá preparou-me o meu pequeno almoço, claro está q ela tb quis tudo igualzinho, mas o papá inicialmente não lhe fez as mesmas quantidades que fez para mim, ela reclamou e depois de uma pequena "discussão" com o papá virou-se para vovó (que tinha vindo tomar conta dela, porque foi na 6ª a seguir ao Natal e o colégio estava fechado) e disse:

"O teu genro inventa cada uma!!!"

LOL

***

Estava a tentar sair da cadeira dela, mas como estava muito chegada à frente não estava a conseguir, ás tantas já farta de tentar e ninguém lhe dar grande atenção:

"Não pensam em ajudar-me? Assim não são meus amigos!"

Mas ela diz estas coisas com uma expressão, que só pela expressão nós já nos desfazemos a rir!

***

Continua....