quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O que a Ana Teresa diz

Hoje, como entrei mais cedo, pedi á vovó para levar a Bruna ao colégio, porque não queria estar a acordá-la mais cedo.
Qd liguei, mais tarde, para a vovó para saber como tinha corrido a vovó contou-me SUPER BABADA a conversa q tinha tido com a Ana Teresa.

Resumidamente a Ana Teresa disse-lhe muito do q a Sara já me tinha dito, disse ainda que comentam muito entre elas sobre a Bruna, ficam todos muito admirados com a maturidade da Bruna, disse-lhe que ela tem uma vontade ENORME de aprender e participar nas actividades, que ficam impressionadas com o interesse dela, que ela é uma ternura, disse: "estamos muito contentes com a nossa Bruna". Disse mesmo "a Bruna é um espectáculo" e muito mais que a vovó me contou e q entretanto passou.

E pronto, fazer o quê???!!! Diz a vovó, que foi ela quem puxou a conversa da Bruna, q encontrou a vovó a ver os desenhos afixados (o auto retrato) e que veio até cima a falar com a vovó sobre a minha princesa!!!!!

A vovó estava babadissima, e eu tb a ouvir a vovó!!!!!

Pelos vistos a minha menina é comentada por toda gente, ou quase toda, educadoras, auxiliares e outro pessoal, como sendo uma menina 5 estrelas :)

2 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

É sempre para nós uma alegria ouvir dizer bem dos nossos filhotes.

bjs
alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Que orgulho deves sentir!!! Tão bom!!!!!

Olha, e as novidades não vão passar tb para aqui?

Um beijinho grande