sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo

Quero em primeiro lugar desejar um Feliz Ano de 2009 a todos! Que este ano vos traga tudo o que desejam, mas acima de tudo muita saúde!

Qt à nossa passagem de ano... para mim foi péssima - na cama - só me levantei 5 minutos antes da meia noite para ir fazer o brinde. Mas para a Bruna foi mto interessante porque foi a 1ª vez que ficou acordada para passar ao ano à meia noite.

Foi para a varanda com o Papa, e os avós bater os testos e cantar "vai-te embora ano velho" toda contente :)



Tudo de bom!

4 comentários:

Marta disse...

Um bom Ano para vocês!
Espero que já estejas melhor...
Por cá, a fase do cocó, xixi, chulé, também já começou. Também não acho piadinha nenhuma, mas tem de ser, há-de passar!
Bjs

Carla disse...

Bom ano para todos ai em casa !!

Os meus também andaram a bater os tachos (mais as tampas) na janela todos contentes...o meu mais velho até teve direito a beber um pouco de champanhe dos adultos (como ele diz)

bj

Dinastia FilipiNHa disse...

Que tenham um 2009 fantástico!!!

As saídas dela são hilariantes!!!

Beijocas

Lúcia disse...

Um bom ano para vocês com tudo de bom.
bjnhs