segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Saídas e conversas

Queria pegar num saco das compras:

Bruna: "Será que tenho sorte?"
Mamã: "De quê?"
Bruna: "de ter força para pegar nisto"

***

Numa loja, ela já farta de lá estar:

"ò mamã, o que vieste aqui fazer??? Andas aqui às voltas e não compras nada!!!!"

***

Numa loja Oysho, tinham umas saias de tule:

"Eles sóm malucos, aqui vende-se pijamas não é saias"

***

Compramos um presente para um bebé, depois fomos lanchar, qd acabamos de lanchar fomos à casa de banho. Na casa de banho recebo um telefonema da loja onde tinha comprado o presente a dizer que tinham lá ido entregar o presente ( a senhora da loja tinha ficado com meu numero de tlm pr causa de outra situação). Quando recuperamos presente, a Bruna diz-nos:

"Tou muito triste com vocês, deixaram em cima da mesa (o presente) e eu fiquei preocupada" LOL

***

Depois de lhe ralhar por ela desarrumar o quarto e não arrumar e depois de a fazer arrumar contra-feita, diz-me ela cm uma voz chorosa:

Bruna: "A vida não tem que ser assim!!!"
Mamã: "Ai não? Então como é q tem q ser?"
Bruna: "Á minha maneira!!!"

Pois pois!!!