quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Brincadeiras às 16 horas

Mal chegou a casa foi direita ao frigorífico... para escrever a fazer contas!

Passamos um bom bocado nesta brincadeira, ela escreveu, ou tentou, escrever Sara, porque qd chegou a vez de pôr o último A, ela não tinha mais letras A e então foi um problema porque não queria tirar o q estava no nome dela q ela tinha escrito.

Depois quis fazer contas, eu dispunha os algarismos e símbolos e ela a contar pelos deditos dizia-me o resultado, e queria sempre mais:)

No meio desta brincadeira dizia várias vezes "por exemplo"; depois enqt tirava as peças da caixa explicava a "forma da caixa" que tinha uma abertura que "é um circulo", parecia q estava a dar aulas, eheh! Ah e ainda teve tempo para um "Very ell" que é como qm diz Very well!

Mas entretanto lá se cansou e fomos brincar para o quarto, primeiro ela era a mãe e eu a filha e depois virou-se para as Barbies e eu, q estava deitada na cama dela, acabei por adormecer uns minutinhos:)

6 comentários:

Anónimo disse...

A tua filhota e um espetaculo...tao fofa mas tao fofa...como ela aprende rapido tudo,e sozinha...sim senhora!!ate CHINES??lindo...hades me dizer onde compras-te esses numeros e letras magneticos...sao muito a frente!ver se compro uns para nos!
beijinhos***

Cris disse...

Linda :-)

Beijinhos.

SRA disse...

Maravilhosa, como sempre...que mais dizer...

Os imans são um espetaculo...

Dinastia FilipiNHa disse...

Amiga, para além dos elogios, não sei o que mais dizer! Ela é brilhante!

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Muito desenvolvida a bruninha.

bjs
alice+duarte

sotto le stelle disse...

Tão linda sempre:)

Boa semana!

Beijinhos com carinho

Ps. desculpa a minha ausência