domingo, 11 de janeiro de 2009

Desafio

Fui desafiada por esta Mamã Linda da Rafinha.

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe.
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras.

1. O meu maior sonho é que a minha filha seja feliz
2. Que ela tenha sempre muita saúde
3. Ficar com o meu amor grande até ao útlimo suspiro das nossas vidas
4. Que o meu amor grande tenha muita saúde (coisa q lhe falta um bocado, é asmático crónico e ainda hoje sofre com isso)
5. Que os meus pais envelheçam com saúde e felizes
6. Ter dinheiro suficiente para um dia poder ficar em casa a cuidar da minhs filha
7. Sonho viajar muita
8. Morrer muito velhinha, de preferência primeiro do que o meu amor grande.

Desafio:
Ilídia - Tia do Tomás
Lígia - Mamã da Bruna
Nádia - Mamã da Beatriz
Filipa - Mamã da Mariana e da Beatriz
Lúcia - Mamã da Beatriz
Nívea - Mamã da Filipa e do Pedro
Cris - Mamã da Rafaela
Cila - Mamã da Di