quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Coisas de menina crescida

No dia de ano novo, eu estava com uma gripe tremenda, estava de cama e ela estava na sala com a Titi Nela, a certa altura vem-me fazer queixa (mas com ar de menina crescida, mesmo preocupada q ela estivesse a estragar alguma coisa) da Titi Nela q estava sempre a abrir e fechar a pressiana. Depois perguntou pela vovó que tinha saído para ir buscar umas coisas que eu tinha mandado guardar para ela e ela estava ansiosa, depois qd já estava a voltar para a sala diz-me:

"Fica descansada" porque eu estava sempre a dizer-lhe que se precisasse de alguma coisa para me chamar.

***

Ainda nt dia de manhã ligamos para o primo Pedro que fazia anos e é pai das primas Inês e Francisca, qd ela se apercebeu qm era diz alto (mto senhorinha):

"Bom ano prás minhas primas" passamos-lhe o telefone e ela voltou a dar o recado, depois o primo Pedro desejou-lhe bom ano a ela ao q ela respondeu "Obrigado"