quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O que a Sara diz

Hoje qd a fui buscar ao colégio a Sara diz-me:

"Hoje assisti a uma conversa de namorados, ela abraçou o Francisco e deu-lhe um beijinho na cara e ele ficou mto aflito e disse-me "ò Sara ela está a dar-me beijos" e eu disse-lhe que ela tinha que pedir ao Francisco se podia dar um beijo e ela perguntou-lhe "Posso beijar-te?"... o Francisco voltou a olhar ara mim e perguntou se podia... depois a Bruna disse-lhe "queres casar comigo Frederico" e ele dizia "eu não sou Frederico.. ó Sara ela está a chamar-me Frederico" e ela insistia "és és Frederico..." e Frederico até é um nome difícil."

Estou feita com a minha filha, com 3 anos e já tenho "queixas" destas.

Já em casa:

Mamã: "Porque é q lhe chamaste Frederico?"
Bruna: "Porqu'ele era o Frederico e eu era a Floribela"

3 comentários:

Ilidia disse...

LOLLLLLLL
Esta Bruna é uma mulher emancipada ao três anos!!!
Tenho muito q aprender c ela!

PS: Uns queridos!!!
Derreti ao ler os pedidos de permissão :)

sotto le stelle disse...

Lol

Subscrevo o comentário da llidia

Bom fim-de-semana

Beijinhos com carinho

Tens um desafio no meu novo cantinho.

sotto le stelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.