quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desculpem a baba

Hoje, estavam afixados no colégio os trabalhos da salinha da Bruna entitulados "auto-retrato", ou seja, todos os meninos fizeram um desenho do q seria a sua pp imagem... é claro que para nós pais os dos nosso filhos são sempre os mais bonitos, mas de facto o da Bruna, para além de ser o mais bonito PARA MIM, era o mais pormenorizado (e aqui não era "PARA MIM", era mesmo) e tão bem feito.

Tinha os detalhes todos: orelhas, cabelo, pestanas, sobrancelhas, nariz, boca, dentes, braços, mãos, pernas, pés/sapatos e um vestido.

E, ao contrário do q costuma fazer em casa, estava muito perfeitinho, os olhos muito bem feitos, as pestanas muito bem feitas (não como ela costuma fazer, umas em cima das outras), tudo muito bem dimensionado.

O papá, que é psicopedagogo, disse-me logo q é através dos detalhes do desenho das crianças que se percebe a idade mental delas e a imagem que têm delas pp :)

Depois tinham que se auto descrever, e a Bruna era quem tinha a frase mais longa, lol! Tentei decorar, mas sinceramente eu estava tão babadinha a observar q nem consegui decorar. Mas sei que dizia algo como:

"Eu sou a Bruna... gosto muito dos meus pais... sou uma princesa... gosto muito de brincar..."

Estas são as partes que mais me lembro, mas tinha mais umas coisinhas. Amanhã, qd a for levar vou perguntar se posso tirar uma foto com o tlm.

A Bruna, sempre foi uma criança q nunca se interessou muito por desenho ou pintar, era a brincadeira menos apelativa para ela, por isso ao ver q mesmo assim pinta com bastante perfeição (ver estrela de Natal) e desenha com tanto pormenor... deixa-me muito surpreendida e muito orgulhosa dela!

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Podes babar á vontade...tens razão para isso...
Temos artista...

Jinhos fofosssssssss para as 2

Anónimo disse...

Tens todas as razões do mundo para babar...baba para aí à vontade :)))

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Com tantos motivos, podes babar à vontade!!!!

Beijinhos babados!