quarta-feira, 5 de setembro de 2007

É tão bom ser querido

E é isso q nós somos, e é assim q nós nos sentimos.
Recebemos 3 miminhos lindos de três lindas mamãs:
Mamã da Beatriz e Carolina, Mamã da Joaninha e Mamã do Simão




Muito obrigado amigas do fundo do coração! Nunca sei muito bem como reagir nestas situações, nunca soube e agora ainda pior porque no fundo fico a pensar no q foi q fiz para merecer tanta atenção, carinho e consideração da vossa parte! De qqr maneira eu, em meu nome pessoal e em nome da minha razão de ser e da razão de ser deste cantinho agradecemos este miminho tão saboroso e tão especial!

Por outro lado facilitaram-me a vida e emuito porque a regra do jogo é passá-lo a 10 pessoas, 10 amigas, assim sendo eu recebi 3 miminhos o q representa 30 pessoas, ora como as meninas q têm acesso a este cantinho não chegam às 30 eu distribuo um por cada vocês que nos leem! O facto de nos lerem é porque são merecedoras da nossa confiança e da nossa amizade, assim todas merecem este miminho tão lindo!

Este miminho é para TI que nos estás neste momento a ler, publica no teu blog e distribui por mais 10 amigas! Às mamãs amigas que nos presentearam com este miminho, isto tb é para vcs, embora vcs já tenham feito a vossa parte :)

Obrigado a todas

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

´Bigada querida! Sem dúvida que o miminho foi merecidissimo és uma pessoa muito Especial, a Bruna tem a quem sair! Ehehehe! Desculpa papá!
Beijoquinhas fofinhas para a princesa Bruna e para a mamã!