terça-feira, 11 de setembro de 2007

Preocupada (a Bruna)

O vuvú esteve fora em viagem, a vovó ligava-lhe várias xs, uma dessas vezes a vovó não conseguia ligação e já era tarde e estava a ficar preocupada:

Bruna: "o que foi vovó?"
Vovó: "é o vuvu que não atende, vou ligar para a mamã" e ligou. Desligou o telefone depois de ter falado comigo
Bruna: "o que disse-te a mamã?"
Vovó:"Disse q ía ligar para o vuvu"
Eu liguei para o vuvu, consegui chamada, falei com o vuvu mas ele estava ocupado e pediu para ligar um pouco mais tarde. Eu liguei para a vovó para lhe dizer para ela ficar mais descansada
Bruna: "Atendeu? O que disse-te?"

Segundo a vovó estava mesmo preocupadinha, com uma expressão aflita! LINDA, tão crescida!

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que linda!!!! Beijocas

Lúcia disse...

Tem uma maturidade impressionante para a idade.
Bjnhs

Cris disse...

Imagino... tão linda!
Já percebe tudo :-)
Bjs.

Ternura disse...

Elas estão sempre a surpreender-nos...que ternura a preocupação dela :)

Beijinhos ternurentos

Marta disse...

Fico sempre sem palavras....ela ]e mesmo excepcional!!!

beijos

marta

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Tão fofinha a Brunita do Norte, preocupada vejam só...
Esta Bruninha é um amor....
Eu posso imaginar o orgulho que devem sentir por ter uma menina com tantas saídas assim...linda mto linda...

O Bouquet de Alecrim estava lindo... mas o que interessa é a intensão :o)


lololololol "até amanhã se eu quisé" lololololol sem palavras para esta......

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss

Pipocas Bebé disse...

Que querida, preocupada com o vuvú e solidária com a vovó! Um doce,a princesa Bruna!
Beijoquinhas fofinhas e xi-corações apertadinhos para a Bruna e para a mamã Inês!

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Que maravilha de filhota!!!