quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Graus de parantesco

Ha muito muito tempo q sabe os graus de parantesco, sabe o os avós são pais de um de nós, sabe q nós somos filhos dos avós, sabe que ela é neta, etc etc...

Vovó: "quem é a tua bisavó?"
Bruna: "é tua mãe"

A Bruna contactou com a Bisavó (minha avó materna, as outras infelizmente já cá não estão) umas 2-3xs sendo a última qd ela tinha apenas 10 meses.

***

A vovó estava a dizer que numa conversa ao telefone alguém (que eu já não me lembro quem, acho q foi o vuvu) tinha dito para dar beijinhos para todos e para (foi mesmo o vuvu, lol) "o meu genro" (dizia a vovó como lhe tinha sido dito)

Bruna: "quem é o genro?"
Vovó: "é o teu papá"

Nunca mais se esqueceu...
À pergunta: "quem é o papá do genro do vuvú João" ela responde: "é o vuvú Amando"

2 comentários:

Cris disse...

Palavras para quê?
Fantástico :-)
Bjs.

Pipocas Bebé disse...

No outro dia, estava eu a dizer ao meu sobrinho que tem 3 anos que a vóvó era minha mãe e ele não acreditou!
Beijoquinhas fofinhas para a Princesa e para a mamã!