quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Apaixonada

Ontem qd cheguei a casa a vovó estava a contar-me um episódio da minha piolhinha, e depois disse-lhe para ser ela a contar:

Bruna: "acabou o Noddy, depoiz tava a dá as wink(x) e tava ali o pincipe e apaixonei"

***

Eu acho q numa entrada atrasada já tinha falado duma fase q ela passou por volta dos 16 meses acho eu, em que ela não podia ver o Frderico da Floribela, só visto, contado ninguém acreditava, as pessoas achavam q eu estava a exagerar e qd viam ficavam pasmadas com a reacção. Ela ficava de tal maneira alterada qd o rapazinho aparecia que tinha atitudes completamente disparatadas e ao mesmo tempo engraçadas. Ela corria, ela saltava, ela rebolava no chão, ela escondia-se com vergonha, ela escondia a cara nas nossas pernas, se estivesse sozinha vinha a correr e ria-se cheia de vergonha, nós percebiamos logo quem estava a dar na televisão, era engraçadissimo...

Por isso a minha filha desde muito cedo foi dada a paixões, lol!

4 comentários:

Cris disse...

Hihi começa cedo :-)
Bjs.

Marta disse...

É tão bom estar apaixonado!!!
Ainda mais por um principe!!!

jinhos

Simão disse...

Ai, ai ...começa muito cedo com as paixonites!! E logo por princípes!! Hehehe, oxalá tenha muita sorte no futuro!
bjs

Pipocas Bebé disse...

Eu lembro-me desse post! Tão gira, a 2ª paixão da princesa Bruna e tinha mesmo de ser por um principe! Já agora o príncipe é de carne e osso ou é desenho animado?!
Beijoquinhas fofinhas para a Bruna e para a mamã Inês!