quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Roupa de Inverno

E já ando nas compras da roupa e calçado de Inverno, não há nada q lhe sirva do ano passado, nem roupa nem sapatos. Em roupa se forem saias veste para 18 meses (tem um cinta super fininha e se ficarem curtinhas até é giro), calças tem q ser entre os 2-3 anos, mas depois temos o grande problema da cinta e da anca, ficam super largas e vestem mal, vestidos veste entre 30 meses e 3 anos. Sapatos estamos entre o 24 e 25!

Este fim de semana fui a uma das minhas lojas preferidas para ela - Benetton - e perdi a cabeça, para a semana vou voltar a perder a cabeça... mas não me importo, é um prazer!

Está decidido, vou investir em vestidos e em saias, apenas um par ou outro de calças e mais nada. Acorda e a primeira coisa q pede e para vestir um vestido ou uma saia, hoje de manhã a vovó viu-se aflita porque ela acordou e sismou que queria "vezti a saia q'a mamã compou no tshopping" e nada demoveu da ideia, a vovó ainda deixou passar algum tempo para ver se ela esquecia, mas nada feito teve mesmo q vestir a saia e queria vestir uma camisa (quente para o dia de hoje) q tb comprei na Benetton, mas a vovó safou-se pq disse q estava para lavar. Por isso não vale a pena ter fitas descomunais todas as manhãs por causa da roupa!

As minhas lojas de eleição para lhe comprar roupa: (ordem aleatória)
Benetton
Corte Inglês
Lilica Ripilica


O meu top 3.

Depois tb gosto da Kidds class para roupas mais acessiveis e para o dia a dia para ela andar à vontade e tb acho q costumam ter uns sapatinhos muito girinhos!

E por falar em sapatos já viram as novas crocs de Inverno? São em forma de bota (tipo galochas) mas são LINDAS, custam cerca de €35 e ao contrário das de Verão estas eu vou mesmo comprar, são mesmo o máximo, muito à frente e com cores lindissimas!

Adenda: fui pesquisar online e aqui ficam as novas crocs

7 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

a minha loja de eleição para ela tb é a beneton... ainda ontem lá estive, mas aqui ainda nao têm a nova colecção!!

mas gosto mais dela quando está em promoção!!!

lollll

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

Eu tbm gosto muito do el corte ingles...

E tenho algumas coisas de lilica ripilica..E tenho uma amiga que trabalha nessa loja. LOL

Mas adoro as roupas da HM

Simão disse...

Tb adoro a benetton, embora nem sempre o orçamento dê e tb p menino não há tanta variedade. Geralmente recorro à Kiddys Class é mais acessível e tb tem coisitas giras!
A princesa deve ficar linda c as roupinhas novas e acho q fazes bem em apostar nas saias e vestidos, afinal já é uma senhorita e assim fica bem mais feminina...hehehe!
bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! Também andamos com problemas nos tamanhos mas a compras são mesmo um prazer! Já vi as crocs de inverno, são realmente o máximo! Beijocas

Pipocas Bebé disse...

Olá queridas!
Princesa, que é princesa só gosta mesmo de vestidos e saias!
Tão feminina que ela é!
A Bruna tem razão!Bem, agora já não tanto mas normalmente quando comprava alguma coisa nova tinha de a vestir logo, não aguentava esperar!
Beijoquinhas fofinhas e xi-corações para a Bruna e para a mamã Inês!

Marta disse...

Também já andei a ver as crocs... mas fiquei triste: não dá para pôr os pins:(
Bjs

Ilidia disse...

Olá!!!

E porque será que ela adora vestidos?
Ora, ora...porque é uma princesa :)

Beijoca!!!
Ainda não conhecia as croc's d inverno e d facto são giraças!