sábado, 22 de setembro de 2007

Manhã no parque

Ontem (6ª feira) cheguei cedinho a casa e ela disse-me logo que queria ir ao "pa(r)que" (um (r) não muito marcado) e fomos. Qd lá chegamos não estava ninguém, andou no baloiço e no escorrega. Depois às tantas lá chega um menino a quem ela de imdeidato pergunta o nome - Gonçalo - embora ele só o tenha respondido mais tarde. Então mais tarde e depois de passada a timidez inicial do Gonçalo, que tinha 4 anos, lá começaram a conversar e depois a brincar:

Bruna: "eu tenho uma cama gande e uma casa muito linda" (hummm, eu acho q aquela primeira informação era desnecessária, lol)

Cada um tinha a sua casa e depois iam a casa um do outro etc, foi uito giro vê-los brincar. Ela, como sempre, quis saber avida do menino toda, lol, nomes da avó, do avô, pai, mão, onde estavam, o q estavam a fazer, etc... vai ser detective.

Depois o Gonçalo foi embora e nós fomos andar de baloiços, primeiro andou ela, depois foram as amiguinhas imaginárias, a Jessica e a Sofia. Ela saiu o baloiço e pôs-se a empurarrar os 2 baloiços e conversava conversava, gesticulava e para vir embora foi dificl pq não queria deixar as suas amiguinhas, eu ainda lhe disse para trazê-las, mas ao q ela me disse elas não queriam vir, lol!!!

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Não sabia que a história das meninas imaginárias já iam nesse "patamar". Fez-me lembrar alguns filmes que já vi sobre crianças com amigos imaginários...
Beijoquinhas fofinhas!