terça-feira, 4 de setembro de 2007

O diário das nossas férias

20 de Agosto de 2007

A minha piolha conheceu finalmente a Nini (do Brasil)! Só vos digo, foi o máximo, estava tão eufórica, tão excitada, tão feliz que falava a 100km à hora, quis ir logo mostrar o quartinho dela à Nini, depois pôs toda a gente a dançar a música do "on me" (don't let the sun go down on me):

"mamã, põe o on me p'eu dançá com a Nini", e a Nini pegou nela ao colo e começou a dançar, depois achou q todas deviamos começar a fazer o mesmo: "mamã, dança com a titi Gáça"... conclusão tudo a dançar, lol!

Foi uma diversão só, acho q foi amor à primeira vista entre a Bruna e a Nini!

***

À noite fomos fazer uma visita ao vuvu Armando q tem um barzinho com pista de dança e por volta das 10:30 aparecemos para lhe fazer uma visita e surpresa. Qd lhe perguntavamos onde íamos, respondia: "vou à dizcuteca dançá", lol, começa cedo, começa :)!

O vuvú adorou a visita, ela quis beber um "sumo de lalanja" e depois quis ir dançar e não queria sair da pista... foi muito giro!








***

Esta miúda é de paranóias, não q queria molas para pôr nas mamocas???!!!!! Eu tenho piercings, mas nas mamoas era o último sitio onde faria algum... e até fez uma birra pq eu não lhas dei...

***

21 de Agosto de 2007

Fomos ao IKEA pela 1ª vez!
Estava toda contente só de saber que ía a um sitio onde se podia fazer compras, lol!
Ao irmos para o carro encontramos uma vizinha q se meteu com ela:

Vizinha: "Olá Bruna, onde vais?"
Bruna: "vou passeá à Benetton" sim sim benetton, lol!
Mamã: "não vais passear à Benetton"
Bruna: "não lembo onde vou" lol

No Ikea achou q aquilo era algum centro de diversão porque queria ir para o chão para andar a brincar nos quartos de criança... estava nas quintas dela, o pior era qd tinha q pegar nela, porque pelo chão ela não vinha, e fez umas quantas birras, mas depois de eu conversar com ela, ela lá acalmava e resolvia vir.

Já na caixa meteu-se com toda a gente q estava por perto dela, perguntava-lhes o nome, dizia-lhe olá e até teve o descaramento de perguntar a uma senhora /menina "onde compatez esse vztido?... e esse sapato?"... uma descarada esta minha filha! E as pessoas achavam-lhe imensa piada pelo à vontade e pela simpatia dela, era literalmente o centro das atenções e eu babadissima, lol!

***

23 de Agosto de 2007

Fomos convidadas para irmos brincar com os amiguinhos Ruben e Diogo. De tarde lá fomos nós!

Andou pela 1ª vez num triciclo com pedais e nem se saiu muito mal, evidentemente que ainda não tem a destreza total ao pedalar, afinal de contas foi só a 1ª vez q pedalou, mas já dá uns bons toques e o triciclo até nem era dos mais fácei de pedalar e era um bocadinho grande para ela, mas safou-se:)

Depois foi a hora da piscina... que diversão! A mamã, vovó e papá dos meninos ficaram de boca aberta com a facilidade com q anda na água! Eu não entrei fiquei do lado de fora a ver (nem sequer íamos preparadas para a piscina) sempre a controlar e ela na boa, de braçadeiras nos braços e depois ate me chamou "mamã, quéo megulhá" mas eu achei q não seria boa ideia porqe a água não estava propriamente quente e como eu estava do lado de fora não me sentia muito à ontade a mergulhá-la a ssim.

Conclusão foi uma tarde em cheio...








***

25, 26,27 Agosto de 2007

CONSTIPADA e com alguma tosse! E por isso não me tenho aventurado a sair muito com ela, o tempo está traiçoeiro: ora está muito calor, depois vem vento fresquinho, depois chove, depois sei lá bem o quê, por isso temos ficado mais por casa nt dias!

***

29 de Agosto de 2007

A constipação passou, a tosse tb, graças a Deus!
Hoje fomos ao sitio preferido dela, o "tshopping"!!!! Amigas, nem vos conto... a minha filha, como vcs já leram várias vezes, é extramente feminina, mas é tão, mas tão, mas tão mexida e reguila q até parece uma maria rapaz.... é impressionante, ela empuleira-se em TUDO, no tapete rolante agarrou-se ao corrimão e pôs os 2 pés na parte lateral cinzenta onde é proíbido por os pés, depois entrou nas lojas todas em grande correria e trepava (literalmente) aos balcões, depois de mão dada comigo e com a vovó fazia o baloiço, mas qd davamos conta ía de joelhos, sim de joelhos, a arrastar-se no chão, depois corria mais um bocado e de repenete deitava-se em pleno centro comercial como se se estivesse a descansar... olhem sei lá... fez tanta coisa onde ela vai buscar tanta energia é q eu não sei!

E não é q lhe comprei umas botas para o inverno (fofas demais) e comprei o... 25??!!!
25!!!! Dá para acreditar? Ficam-lhe folgaditas, mas com uma meia grossa e daqui a uns 2-3 meses já podem é ficar pequenas, lol! Esta miuda tens uns pés enormes, a quem é q ela sai?

***

30 de Agosto de 2007

Fomos passear, lanchar, brincar...

Aquilo q escrevi sobre trepar a tudo... aqui fica a prova:




Depois viu uma menina e lá foi ela brincar com a menina:

(nas partes onde a Bruna fala ouve-se muito baixinho, mas tem legendas, se bem q se estiverem com muita atenção percebe-se bem)



E foram assim as nossas férias! É claro q fizemos muito mais coisas, mas ficam aqui estas q já dá para terem uma imagem do q fizemos!

As saídas sempre giras da minha piolha serão postadas amanhã ;)

6 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Bom que animação :)

E pelos visto ela gosta bastante de compras... Mulheres !


Bjs

alice+duarte

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Que giro...

Qualquer dia ainda dou de caras com a linda trepadeira no shoping. lOL

Beijokitas

Anabela, Lara e Miguel disse...

a encantada Bruna... linda e no seu melhor

jocas

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá outra vez,

Apenas para dizer que têm um miminho no meu blog

Beijokitas

Pipocas Bebé disse...

E as imagens estão lindas!
Que familia com um ar tão Feliz! Parabéns!
Beijoquinhas fofinhas!

Lúcia disse...

Está tão alta :)