quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sensível

Eu estava descalça e bati com os dedinhos do pé na beira da cama, vcs sabem como é doloroso, ela reparou na minha cara e naquele barulhinho de queixume q eu fiz qd bati (doeu TANTOOOOOOOO). Já quase a chorar:

"Mamã, tu tá bem?" e começa mesmo a chorar eu disse-lhe q estava tudo bem e abracei-a e ela acalmou!

Super sensível esta miúda!

***

Agora anda numa de beijoqueira. Ela é de beijo fácil, mas agora anda sempre muit abraçada a mim, principalmente, e no espaço de 1 minuto é capaz de me dar uns 10 beijos. AMO os beijinhos dela.

***

Meninas, meu pc está carregado de virus e claro "pifou"! Estou no portátil do maridão, q além de ser todo xpto é SUPER lento no q diz respeito a abrir páginas da net e faz muitas perguntas, por isso eu não vou comentar nos vossos cantinhos até ter o meu a funcionar em pleno, espero q em breve! Vou continuar-vos a visitar principalmente pelo bloglines q é fácil e rápido!

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Tadita da Bruninha, é mesmo sensível! Huuumm, tão bom, tantas beijocas! Espero que o teu pc fique bom depressa! Queremos visitas vossas! Beijoquinhas muito grandes!

Cris disse...

Linda Bruna que se preocupa com a mamã :-)
A Rafaela também fica muito séria a olhar para mim quando me magoo com qualquer coisa :-)
Espero que voltes ao teu PC rapidamente...
Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Adorei a Mulher ARANHA, HEHEHEHEH eu fugia da bruninha pk tenho pavor ás aranhas, heheheheheheh.

Tão linda ficou logo preocupada com a mamã mto sencivel a minha bruninha do norte, imagino ficas-te derretida...

As melhoras do teu PC os virús são danados :o)

Sei que ñ deves saber mas a bruninha partiu a cabeça mas já passou tá tdo bem, levou 3 pontos.

Miga tens razão no centrar da foto vou tentar ñ prometo nada sou uma naba e demoro montes de tempooooooooooo, a foto tb é provisória.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Pipocas Bebé disse...

Não é a 1ª vez que a Bruna se mostra solidária com a dor de alguém, já nos tinhas mostrado esse lado dela!Desta vez foi com a mamã! Linda, linda!!
Beijoquinhas fofinhas!