quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Saídas

Estávamos na brincadeira:

Mamã: "és esperta!!!!"
Bruna: "sou esperta com'ó pai"

***

Com pressa de ir para a praia:

"mamã, veste-te quse sóm horas d'ir pra praia" (são)

***

Devia estar "cansada" de ter a Titi Nela sempre a trás dela:

"'stou farta de te ver!!!!" com ar de farta mesmo!

***

Passou-me a mão pelos cabelos:

"que COMPRIDOS que'stom os teus cabelos" deu ênfase aos "compridos" e falava num tom de admiração tão engraçado:)

***

Costumo comprar o perfume dela no Corte Inglês. O dela tinha acabado e eu tinha comentado que precisava de lá ir para comprar. Ela tem um perfume que lhe deram nos anos, veio ter comigo e disse-me:

"Vês mamã, já não precisas ir ó Cote Inglês, tenho aqui perfume, vês?" ("Corte" diz mto bem, mas desta vez saiu-lhe "Cote"... gosto de escrever exactamente como fala;))

***

Estava a brincar com a boneca, entretanto o papá chegou:

"o teu vuvu já 'stá'i, vai arrecebê-lo á porta" (tenho que lhe corrigir o "arrecebê-lo" lol)

***

Feita entendida na matéria de cinema:

"eu vi na tevisóm qu'as winx iam outra vez pó cinema"

***

No baptizado da Inês tinha na mesa o cesto do pão, daqueles que é redondo na base e balança. Depois de o observar disse-me:

"isto é tipo um barco...(olhou melhor)... é tipo um baloiço"