terça-feira, 5 de agosto de 2008

Madonna

Hoje fomos ao shopping para levantar o book dela (está LINDO, amanhã ou durante o fim de semana com mais tempo passo para aqui as fotos) e depois entrei numa sapataria. Ela pegou numa daquelas socas para criança com tacão q eu acho horrível, mas claro, vaidosa como ela é, ADOROU... bom, ela lá andava na loja toda contente com apenas um pé calçado para trás e para a frente, às tantas pára em frente ao espelho e diz:

"Pareço a Madonna" LOL

À hora do jantar eu contei ao papá a cena:

Papá: "Ela sabe quem é a Madonna?"
Mamã: "Acho q sim"
Bruna: "é aquela que canta tic tac tic tac tic tac"
Vovó: que não percebe muito de música e a perguntar-me "é?"
Mamã: "é"
Bruna: "é toda bonita a Madonna"

Ganhou uma nova fã a Madonna:)

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehhe temos fã ds Madonna sem dúvida :o))))

Eu kero vêr esse book...

Miga são conversas simples mas tão ricas de ouvir...fica-se completamente babada....

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Dinastia FilipiNHa disse...

:-))) Ai amiga, a tua filha é um show!!!

Beijocas