terça-feira, 12 de agosto de 2008

Escrever no computador

Disse-me que queria escrever "olá" e "bom dia" no computador:

Fê-lo com a minha ajuda, mas mais foi cerca de 60% escrito por ela e 40% ajudado por mim! O "olá" foi 99% escrito por ela. Foi direitinha ao "o" e depois andava à procura do "la", mas apenas com uma pequeníssima ajuda minha percebeu q tinha q escrever o "l" e depois ela foi direitinha ao "a" sem ajuda!

O "bom dia", a parte do "bo" foi fácil, o "m" foi com a minha ajuda, e o "dia" eu apenas lhe apontei a fila onde poderia encontrar a primeira letra da palavra e o resto fez ela :)

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Haverá algum dia em que eu venha aqui e não fique surpreendida?!!!

És fantástica Bruna!!!

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mas k linda...
Linda e mto inteligente...

Adorei o BOOK ficou lindo...mil x lindo.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos sempre a surpreender a minha Bruna do Norte

Cris disse...

São coisas que ouve e apanha tudo - hoje em dia o que mais se ouve é isto e aquilo para emagrecer...

E já a escrever no computador - muito bem Bruna :-)

Beijinhos.