sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Brincadeiras educativas

Foi ela que me pediu para lhe comprar o livrinho de actividades! Aliás pediu 2, embora o outro seja já mto avançado, tipo para a primária e por isso está guardadinho!

Só ontem de manhã fizemos isto tudo... qr dizer a Bruna fez, eu só lhe lia a pergunta/ proposta de trabalho de cada página, ele fez SOZINHA!










Há mtas páginas para pintar mas ela não tem mta paciência para pintar, pinta, mas prefere pequenas áreas, se foram áreas grande para pintar pinta a olhar para o lado, literalmente, lol!
Foi ela qm quis estar nesta brincadeira, havia alturas q me parecia q se distraia e perguntava-lhe se queria parar ao q ela respondia q não... foram mais de 30 minutos nisto e mais coisas que não tirei fotos porque eram só de resposta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando eu era pequenina, lembro-me perfeitamente que adorava estes livros! E são realmente muito bons para exercitar o raciocínio. Ainda não há muito tempo atrás, eu gostava de pegar nas revistas que vinham com o JN de Domingo e fazer os passatempos!!...
Carla

Rute disse...

Eh pá k saudades... eu adorava estes livros de actividades!!! e a Bruna já se desenrasca tão bem! k fixe!!!
Beijinhos grandes à sabichona ;)

Dinastia FilipiNHa disse...

:D!!! É sempre um prazer ler-vos!!! Sempre saídas novas!!!

Beijocas