sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Adoro birras inteligentes

E a Bruna é perita nisso desde mto pequenina!
A Bruna ainda gosta MUITO de colinho e eu adoro dar-lhe. Frequentemente pego nela ao colo sem mais em menos, sem ela me pedir sequer, só porque me apetece e sabe-me tão bem, outras xs ela pede-me e eu dou-lhe, a não ser q esteja mesmo MUITO cansada ou esteja ocupada com alguma coisa q não possa deixar de fazer.

Hoje à tarde eu andava a preparar as coisas para sairmos e ela pediu-me colo, queria andar a fazer as coisas comigo mas ao meu colo:

Mamã: "não vais ao colo, nem penses"
Bruna: com uma voz diferente a fazer q era outra pessoa a falar "ó!!! aquela menina vai ó colo tão grande!!!!!"
Mamã: "quem é q vai dizer isso?"
Bruna: "as pessoas"
LOL

Bom, uns minutos mais tarde tentou novamente a sorte dela, mas desta vez começou a fazer uma birrinha, nada de mais, mas sentou-se no chão do corredor:

Bruna: amuadinha "quero ir ó colo"
Mamã: "não filha, tu já és grande, já nãos és pequenina"
Bruna: a choramingar da birra e ainda sentada no chão "olha mãe, o meu tamanho que baixinha"

Desfiz-me a rir!!!!