terça-feira, 19 de agosto de 2008

3 dias no Gerês

Já chegamos!!!!

Foram uns dias muito bem passados, muito divertidos, cheios de acção e brincadeira!

Na 6ª feira, e pela 1ª vez, acordei bem cedinho a princesa. Acordou super bem disposta!


Embora o soninho fosse evidente:)


Fomos buscar a vovó e o vuvu e fomos tomar o pequeno almoço e depois rumamos ao Gerês


Fomos visitar o castelo de Lanhoso!


Chegamos e a D. Ana, dona da casa onde íamos ficar, esperava-nos com um delicioso almoço com uma vista fantástica sobre o rio. Antes de subirmos para o almoço fomos conhecer o nosso cantinho... e ainda houve tempo para umas fotos:)
E a vista era divinal... a casa ficava mesmo mesmo à beira rio!


Depois descemos até ao rio:


E depois do almoço fomos andar de barco:)
A Bruna ADOROU!


No sábado de manhã o papá foi trabalhar, saiu por volta das 5 da manhã porque tinha mesmo q ir trabalhar para Gondomar, por isso o nosso sábado de manhã foi um pouco tristinho... ainda assim fomos até à beira rio onde a Bruna se divertiu a brincar... a manhã tb não ajudou mto, pois choveu imenso.



À tarde o tempo melhorou e a princesa fartou-se de brincar, correr, saltar, apanhar flores...


Quando o papá chegou o dia ganhou muito mais cor e lá fomos nós à descoberta do Gerês... foi uma aventura, andamos kms e kms de curvas contra curvas por caminhos MUITO estreitos, sempre a rasar o precipício... A Bruna estava a ficar impaciente com tanto caminho e a nossa sorte foi q ela adormeceu:)
Fotos do Gerês! Autoria da mamã:)... Aliás como todas as fotos, raramente apareço numa foto, lol!



No outro dia mais um passeio pelo Gerês, mas nesse dia fomos por outro sitio e ainda bem, porque foi bem mais interessante!



Ora aqui está uma foto rara:)


E a meio do caminho tivemos que parar para dar passagem às cabrinhas... eram tantas e a Bruna deliciou-se a vê-las... e nós tb:)


E para terminar bem a manhã fomos andar de cavalo! A Bruna começou no cavalo do papá e depois quis passar para o cavalo da mamã, mas desta parte só à filme, porque foto só do papá:). Adorou andar de cavalo!


Aqui vai a Bruna ao colo do papá, conseguem ver o chapéu dela?


A tarde deste dia foi cheia de adrenalina para a Bruna, que andou numa bóia puxada pelo barco com colete e tudo (ver filme) e ainda conduziu o barco sozinha e a grande velocidade!
Adorou andar na bóia e não queria sair, mas eu comecei a achar q era velocidade a mais e trepidação a mais para a cabecinha dela, que por ela andava lá o dia todo:)


Ao jantar era uma diversão!


No último dia... ainda brincamos muito, ainda fomos até ao rio, embora a princesa não tivesse nadado, mas brincou e molhou os pés... depois foi o regresso a casa:)




Quando chegamos tivemos q passar pelo shopping porque a princesa queria matar saudades... viciada em shoppings esta piolha linda!

Foi muito bom MESMO!

11 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

O Gerês é lindo e as tuas fotos comprovam-no!!!

Tens os contactos do sítio onde ficaste? Realmente é maravilhoso!!!

Lembro-me, quando era pequena, de enjoar nas estradas na zona do Gerês ;-)

Beijinhos! E que venham muitos fins-de-semana assim!

Lúcia disse...

Que fds fantástico.
Eu com a Bia n poderia andar na boia pq ela provavelmente n teria força de braços para se manter agarrada e n dava para eu a segurar e segurar-me a mim :)
Toda radical essa miuda :)

Lúcia disse...

Que fds fantástico.
Eu com a Bia n poderia andar na boia pq ela provavelmente n teria força de braços para se manter agarrada e n dava para eu a segurar e segurar-me a mim :)
Toda radical essa miuda :)

O Príncipe Duarte disse...

Estou a ver q foi um fds mto bom.

Tb ja la passei alguns e adorei.

bjs
alice+duarte

O Príncipe Duarte disse...

Estou a ver q foi um fds mto bom.

Tb ja la passei alguns e adorei.

bjs
alice+duarte

Rute disse...

Bem amiga, k passeio espectacular! K inveja!!! Lol
As fotos ficaram o máximo! Uma recordação e peras!
Beijinhos grandes a princesa está linda de morrer! Em cima não é um livro de pintar da Hello Kitty? Pintámos um circo igual ontem! lol
Bjs gds ;)

Blue Angel disse...

Sem palavras.... este post é uma delicia de ver!!! Adorei o vídeo, as fotos do Gerês estão dignas de fazer umas enormes para decorares a tua casa e as fotos da Bruna cheias de energia e boa disposição!!!

Mesmo muito bom de ver e ler!!!

Beijos

Nivea

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

K fim de semana tão bom...
Adorei o filme...a Bruninha andár na boia...k loucura :o)))
Imagino o delirio...

Tb já fui ao Gerês ainda era solteira...realmente aquilo é lindo, tenho de lá voltár.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos daqui das amigas ;o)

Marta disse...

Até fiquei com vontade de lá ir :)
Que belo fim de semana!
Beijinhos

Lúcia disse...

Depois podes enviar me por e mail os contactos ( alojamento, montar a cavalo, barco, etc ) ou isso foi tudo por " via particular "?
Bjnhs
aluciacarvalho@gmail.com

Lúcia disse...

Depois podes enviar me por e mail os contactos ( alojamento, montar a cavalo, barco, etc ) ou isso foi tudo por " via particular "?
Bjnhs
aluciacarvalho@gmail.com