domingo, 31 de agosto de 2008

Quando sai à rua...

... e está mto vento diz:

"que ventania!!!!"

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!!!

Já tinha saudades!!!

Pelas fotos, estou a ver que tiveram uma óptima pausa!!!

Sei que amanhã vai correr tudo bem! Tenho a certeza que ela vai adorar a escolinha!

Um beijinho grande!

Cris disse...

Tem calma - vai correr tudo bem, vais ver.
Eu compreendo a tua angústia, pois também a irei sentir no próximo ano - só de pensar já me dá um nó no estômago.

Mas faz parte...

Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Aiiiiiiiiiiii miga a minha B. já foi hoje tb :o(((
Estou aqui sempre a pensar na minha bebé...
Com um nó na garganta...

Eu tb conto tdo amanhã...

Adorei a explicação de onde vem o bebé...hehehehehehehehehe

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos de outra mãe aflita

EU disse...

Ola amiga,

Então a nossa bruna ja foi para a escolinha :))) vai correr tudo bem e ela vai adorar :))) Não tenho vindo ca mas lembro-me muitas vezes de voces... ainda não tenho net na casa nova...

beijinhos para vocés...

Sandra e anjinho Gabriel