quinta-feira, 23 de abril de 2009

A paranoia da roupa

Sinceramente nunca vi criança igual... aliás quem vê fica super admirada, desde 1 ano e meio q qr escolher o q vestir, ir a lojas com ela é o cabo dos trabalhos porque qr experimentar tudo, qr comprar tudo, e o depois é um drama para lhe tirar a roupa, e caso ela goste muito de uma peça qqr e acabe por não comprá-la... está bem está... é o fim da bicharada!

Recusa-se a vestir 2 dias seguidos a mesma roupa!

Tem q estar sempre a combinar, qd acha q algo não combina diz logo: "achas que isto fica bem aqui?" ou então "achas que eu vou vestir isto, achas?"

Chega a trocar 2-3 xs de roupa mal chega a casa da escolinha.

Tem doideira por camisolas de manga curta, roupa de verão.

Vestidos e saias são a sua perdição

etc etc etc

Ontem qd fui buscá-la ao colégio eu ia de manga curta... bem foi o fim da picada... a sara estava parva a olhar, ela a chorar por eu estar de manga curta e ela não, a Sara até comentou:

"Ui, nem quero imaginar como vai ser na adolescência"

Nem eu! Nem eu!!!!!!