terça-feira, 7 de abril de 2009

Espertinha

Tem andado a comer guloseimas a mais para o meu gosto. Ainda por cima, ontem um amiguinho fez anos na escola e houve bolo, hoje outro amiguinho fez anos e era suposto haver bolo, qr dizer bolo houve, mas a Bruna saiu mais cedo e não pode comer.´

Já em casa pediu uma amêndoa à vovó, pois sabe que nem vali a pena pedir-me: (eu não estava por perto)

"Vovó podias dar-me uma amêndoa, qu'eu não comi bolo no colégio hoje"

A vovó deu-lhe. Ela mete a amêndoa à boca e com um dedo à frente dos lábios diz baixinho:

"Segredo!!!!"

Tão safada esta menina linda!

3 comentários:

Ilidia disse...

Cumplicidades... :)

Eles crescem, ai, ai a Piolha!

Cris disse...

O máximo :-)

Feliz Páscoa.

Beijinhos.

Dinastia FilipiNHa disse...

É mesmo "safadinha"!!!

tenham uma Páscoa muito, muitoooo docinha!!!

Beijinhos com ovinhos de chocolate!