quarta-feira, 15 de abril de 2009

Inglês 2

Na 2ª feira a mamã teve que fazer um telefonema para os Estados Unidos e a princesa ficou muito séria a olhar... foi a correr ter com a vovó à cozinha:

"Vovó, a mamã está a falar em inglês!"

E depois ficou tão entusiasmada com isso que disse:

"Eu não preciso de pessoas pr'aprender inglês, porque tenho livros de inglês pr'aprender"

Foi buscar os livros dela e tive que levá-los para a clínica das ecografias... porque ela queria aprender inglês. Mais uma vez surpreendeu-me com algumas palavras que identificava no livro, mesmo em inglês.

À noite andava a dizer "ankle", o papá perguntou-lhe:

Papá: "sabes o que qr dizer ankle?"
Bruna: "é anca!"
Papá: "não é nada! É tornozelo"
Bruna: "Não é nada é anca"

Ok, até q soa a anca, lol!!!!!

5 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Tem vontade de aprender...e isso é mto bom.

Jinhos fofosss para as 2

Anónimo disse...

vim deixar um beijinho á princesinha =:)k tenha uma boa semaninha

sotto le stelle disse...

A Rafinha tem ido á piscina mas sem professor, ou seja aulas livres de mãe com filhos no ginásio que frequento;)

Quanto ao inglês só para o próximo ano de infantário é que vai entrar, mas tenho-lhe ensinado umas coisitas;)

Desculpa a minha ausência:(
Continuação de um resto de boa semana, que já está quase no final, mas enfim, faz-se o que se pode, e 1º o serviço, não é verdade?

Beijinhos cheios de carinho

Ilidia disse...

O que eu me ri c a da "tatuagem"
Onde é que ela foi tirar essa ideias??? LOLLLLL

Ai a piolha! LOL
Beijocas

Simão disse...

ai q malandreca, tatuagem no c*?!! onde é q ela foi tirar isso...inventam com cada uma!

o simão tb já deveria ir sozinho, pois fez 3 anitos mas o sacaninho prefere não ir a ir sozinho por isso vai continuar até setembro nos bebés acompanhados e depois logo se vÊ!

bjs p voces e um especial p bruninha e p o rafael