quarta-feira, 22 de abril de 2009

Momentos nossos

Hoje de tarde antes da piscina:

6 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mas k bem...as duas a pôr a leitura em dia...
E o k estavas tu a lêr miga???
heheheh

JInhos fofosss para os 3

sotto le stelle disse...

Gostei foto, um habito sempre bom, desde pequenino;)
Puxa, gostava de ler esse livro, definitivamente temos alguma coisa em comum, lol
Piscina, a Rafinha costuma ir comigo, ao ginágio onde estou inscrita, mas raramente lá vou:(
Desde que ela começou educação musical e dança, tenho-me desleixado da piscina:(
Do resto uma menina linda que me fascina sempre mais:)


Ps. tens miminho no meu cantinho;)

Beijinhos cheios de carinho

sotto le stelle disse...

Esqueci-me das formas geométricas a Rafinha já sabe mas também já tem 5 aninhos, já sabe os numeros, o abecdário, escreve o nome, e conta até 10 em inglês, e algumas palavritas também em inglêes que vai aprendendo com os DVD's da Dora, e alguns livros didacticos comigo em casa.

Ps. tens miminho no meu cantinho;)

Ps2 no próximo fds vais lá, ao nosso shopping? vi na meteorologia, que sábado chove...diz qualquer coisa, ok?

Beijinhos cheios de carinho

sotto le stelle disse...

Sorry *inglês

Ps. estou a pensar inscrevê-la no próximo ano, de colégio antes da primária no inglês. Queria ser eu a ensinar-lhe mas como ela é uma menina muito activa, não gosta de estar em casa, então só se for mesmo no infantário, ainda falta 1 ano para ir para a primária, achas que fica subcarregada, com dança, educação musical (flauta, piano e viola) e ainda o inglês?
Quero deixá-la ser criança, à vontade, o que achas? não quero força-la a nada, nem subcarregá-la, quando lhe pergunto ela diz que sim, a tudo, lol, até ao Karaté que existe lá no colégio dela, por ela frequentava tudo, mas não sei se será benéfico. Educação musical é aos sábados de manhã. Piscinha aos domingos de manhã muito raramente, o ano passado frequentou natação mas o colégio desistiu da natação:(

sotto le stelle disse...

sorry *piscina

Ps. tens miminho no meu cantinho;)

Beijinhos cheios de carinho

Dinastia FilipiNHa disse...

Que foto tão gira!!!

A Mariana adora cruzes!

Beijinhos