terça-feira, 14 de abril de 2009

A nossa páscoa

Foi muito boa. Mais uma vez casa cheia, faltou o vuvu Armando, mas pronto, ele de x enqd gosta de nos pregar umas partiditas!!!!

de qqr maneira, foi uma Páscoa divertidissima, principalmente porque a princesa deu show, literalmente, um SHOW enorme, com as suas saídas e palhaçadas. Ainda hoje qm cá esteve comenta e não consegue deixar de se rir.

Ela tem veia artística, está-lhe no sangue, o papá era exactamente igual, ainda é assim, embora mais contido (afinal já tem 33 ano, lol). Tem jeito para o teatro, tem jeito para cantar, tem jeito para fazer rir, enfim!

Dizia-me no sábado, a propósito de uma observação que lhe fiz sobre ela estar sempre a fazer palahaçadas:

"Eu queria ser actriz, mas não ganho dinheiro, por isso vou ser médica"

Juro que ninguém lhe incute o pensamento de q tem q ser (ou não tem q ser) determinada coisa porque vai ganhar mais dinheiro, nunca sequer comentamos q os actores são mal pagos ou não têm uma carreira certa... enfim!

Mas voltando à Páscoa... foi muito boa :)!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas que princesinha mais inteligente :))
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Que delícia!!!

Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Esqueci-me de dizer uma coisa!

A Mariana agora vê uns desenhos animados no Panda que são as Triplets, 3 gémeas, que é em inglês. Então, às vezes chama-me mommy! Achei curioso ela já perceber que mommy é mãe! E eu que pensava que ela via aquilo e não percebia ;-)

Elas surpreendem-nos sempre!

Beijocas

Ps. É um gosto acompanhar-vos (só perguntei se ias juntar os blogues porque assim era mais rápido saber de vocês)

Cris disse...

Uma delícia a Bruna ;-)

Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Uau princess delicious:)))
(acho que é assim)


Continuação de uma boa semana, beijinhos com todo o meu carinho e mais uma vez desculpa o atraso:(((

kris&biduzito disse...

tão linda que ela esta.
fartei-me de riri com a tatuagem :))
beijos nossos