terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vacina da gripe A

Hoje liguei para o centro de saúde para marcar... ficaram de me ligar de volta para me dizerem o dia, não sabem qt tempo vai demorar, parece q estão com falta de vacinas. Fiquei aliviada por ter marcado e ao mm tempo aliviada por não ser para já, uma x q me dá tempo para pensar mais um bocadinho!

E vcs já se decidiram?

O pediatra disse q era para tomar, tb tenho falado com enfermeiras do S. João que inicialmente não queriam tomar e acabaram por tomar por ver a forma como muitos doentes q não eram de risco ficavam, quase todos iam para a ventilação. Uma enfermeira disse mesmo q a vacina da gripe sazonal é pior do q a da gripe A em termos de efeitos secundários... foram conversas q pesaram na minha (nossa, embora o papá não esteja muito inclinado para lhe dar) decisão... a ver vamos!

5 comentários:

SRA disse...

Tbm eu dei a vacina à Joana e tbm estava cheia de medos e duvidas mas depois passou e agora estou muito mais descansada.

Carla disse...

Os meus não tomaram...mas também o mais novo já apanhou...e até agora está tudo bem !

bj

Anabela, Lara e Miguel disse...

EU AINDA ESTOU CHEIA DE DUVIDAS, E NAO DEI NEM AO MIGUEL NEM A LARA...

Ilidia disse...

Tá tãooooo bonita a Princesa :)

Eu e Ela disse...

Eu ainda não dei... espero a consulta no pediatra a ver o que ele diz...

Beijo.