quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Escola primária

Está convicta que tem q entrar este ano para a primária. Sabe q tem amiguinhas que vão entrar com 5 anos (porque fazem 6 até ao fim do ano) e como tal acha que tb tem direito de entrar com 5 anos.

Mamã: "ò Bruna, tens tempo de ir para a primária, brinca muito primeiro"
Bruna: "mas eu tenho um bocadinho de recreio na primária para brincar"
Mamã: "mas são só 5 minutos, não é como no colégio!"
Bruna: "eu sei, mas eu quero fazer muitos trabalhinhos!"
Mamã: "mas os trabalhinhos q se fazem na primária não são colagens, nem desenhos, vais aprender a ler, a escrever, a fazer contas.."
Bruna: "eu sei!"

Acho q tudo deve ser feito a seu tempo! Ela pode ter muita maturidade em algumas coisa, na realidade quase tudo, mas não sei se estaria preparada para "deixar de brincar" como agora o faz no colégio!