quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Método das 28 palavras

Já aqui falei nisto, já tinha visto na net, ela na altura viu e pediu-me para fazer, eu disse que era qd ela fosse maior. Há 2 dias atrás chegou à minha beira e pediu-me para fazer... depois de ela insistir lá resolvi brincar um bocadinho com ela... adorou e desenrascou-se muito bem, mesmo muito bem, até na ordenação de frases. Ficamos a meio da lição 1 pq eu tinha q ir trabalhar. Fez-me prometer que no dia seguinte iríamos para a 2ª lição. Ontem "chateou-me" para vir para o computador, mas nem ontem nem hoje tive oportunidade de o fazer, ficou a promessa para o fim de semana... e assim continua ela super interessada em aprender cada vez mais e mais.

No fim:

Bruna: "Foi muito cansativo, não foi?"
Mamã: "cansativo o quê?"
Bruna: "de operar..."
Mamã: "de operar o quê?"
Bruna: "de operar as letras!"

lol!