quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia de Reis

Ontem no colégio fizeram um cortejo do dia de Reis. Ela de véspera estava felicíssima porque os avós, o papá e o mano a iam ver. Eu não podia mesmo ir, mas sabendo que ia ter os avós, irmão e pai presentes fiquei mais descansada :)!

Ela, como menina crescida que é, compreendeu perfeitamente eu não poder ir:

"não faz mal mamã, tens que ir trabalhar para ganhares dinheiro para as férias!"

Ora nem mais, minha rica filha, lol!

Mas vê-la feliz por saber que iam estar lá outras pessoas para ela igualmente importante foi muito muito muito bom!

Ela só dizia q estava feliz por eles a irem ver, por ela ir mostrá-los aos amigos:)



Já no cortejo qd viu a vovó com o mano delirou, começou logo a gritar pela educadora:

"Ó Paula, olha o meu mano!"

Ficou mesmo radiante e mostrava o mano a todos os amiguinhos. O mano por seu lado tb fez MUITO sucesso (mas isto fica para o blog do mano) e qd viu a mana desfez-se em sorrisos e saltinhos!

2 comentários:

Marta disse...

Amiga...passou uma eternidade desde que aqui voim a ultima vez.Obrigado por deixares sempre uma palavra no nosso cantinho.Fico muito feliz por ver que são os 4 muito felizes.A tua Bruna continua surpreendente.Deve ser pela mãe fantastica que tem!
Mil beijos para os 4 em especial para a princesa Bruna e principe Rafael!

Marta

Anabela, Lara e Miguel disse...

E COMO A LARA FICA SUPER ORGULHOSA DE TER UM MANO E DE O MOSTRAR :)

ESPEREMOS QUE CONTUNUEM SEMPRE ASSIM...:)