quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bruna


A Bruna está tão mas tão crescida... simplesmente não lhe consigo acompanhar o crescimento. Surpreende-no a toda a hora, tem saídas geniais e deliciosas, tem uma veia para o teatro que só visto (acho q vou mesmo procurar uma escolinha de teatro), é meiga para o irmão, tem uma energia como nunca vi igual, é responsável... sei lá podia estar aqui o dia inteiro a falar da minha princesa que está uma verdadeira senhorinha... mas continua a minha bebé :)

Isto para resumir aquilo q já não consigo escrever aqui... são tantas coisas para escrever q simplesmente não consigo memorizar tudo tal e ql como o diz ou faz, e como sabem, eu gosto de escrever tal ql ela fala... tb ando muito cansada é verdade, mas ela está DEMAIS mesmo e deixa-me simplesmente babada e muito orgulhosa da filha linda q tenho :).

Já agora aproveito para dizer que esta semana vou ver se ponho as minhas visitas aos vossos cantinhos em dia!