sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que a Paula e a Mariana dizem

Ontem, qd chegamos ao colégio para a ir buscar a educadora estava na recepção, mal nos viu disse logo:

"A sua filha só quer fazer trabalhos, só quer trabalhos, só quer trabalhos. Está sempre a pedir-me para fazer trabalhinhos "ó Paula, o que tens para eu fazer? Não tens nada para eu fazer?""

Chego à sala, está a Mariana - auxiliar - qd a vem trazer me diz:

"Ela está uma crescida, está sempre e perguntar-me se me pode ajudar a arrumar os trabalhinhos dos meninos, se pode ver o que estou a fazer, se pode estar à minha beira..." isto enqt os outros meninos estão a brincar.

Isto é uma constante, sempre que a vou buscar só recebo elogios dela:)!

1 comentário:

Carla disse...

É bom quando assim é..continua assim Bruna !!!

bj