segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Saudades

A minha princesa mais velha foi hoje para a escolinha... estou aqui cheiinha de saudades dela, como já disse anteriormente não me apetecia NADA que ela fosse! Ela, para além de dizer que queria ficar comigo, ficou muito bem, na salinha dos 4/5 (na realidade vai até aos 6 anos) anos com amiguinhas do ano anterior e outras que ficaram na sala dos 4/5 (6) anos porque para o ano fazem 6 anos e q já são amiguinhas dela do ano passado qd ela ficava na salinha dos 4 na hora de dormir. Aliás a melhor amiga dela é a Barbara que já estava na salinha dos 4 anos.

Esta fase com um recém-nascido não é fácil, e ela requer muita atenção, mas sinceramente não me importava nada de a ter aqui, com todas as asneiras e birras que isso comportava... estou cheia de saudades da minha filha!

1 comentário:

Eu e Ela disse...

Uma fofa a tua menina :-)

Imagino a carita dela a dizer "... meu Deus, ela ama-me" lol

Beijinhos.