terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ai ai a minha vida

Ontem à hora de jantar.

O papá estava em pé, e eu aproveitei e pedi-lhe para chegar os pratos para a sobremesa e o papá na brincadeira reclamou... a princesa sai-se com uma:

Bruna: "Tás f*dido!"
mamã: em estado de choque a fazer de conta que não tinha ouvido bem "o quê que disseste?"
Bruna: "Tás f*dido!"
Mamã: "Isso não se diz, as princesas não dizem palavras dessas!"
Bruna: "eu queria dizer que ele estava tramado!"

Eu não digo asneiras, MESMO, o papá raramente diz e nunca á frente dela, quem solta um bocadinho mais a língua é o vuvu, mas tenta não dizer nada à frente dela... e a madrinha que tb é um pouco destravada... mas o que me "impressionou" (não sei se quero dizer bem isto, acho que palavras como estas não impressionam ninguém, mas seguindo...) foi que ela sabia exactamente o q estava dizer.