terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desilusão

Foi o que a Bruna apanhou, lol!!!!!

Como já aqui contei, a Bruna quer por tudo ter um risco nas mamocas, que é a mesma coisa que ter as mamocas grandes e qd juntas fazem o dito "risco".

Pois bem, ontem estava eu a tomar banho e ela estava à minha beira:

Bruna: "ò mãe tu já não tens risco, e as maminhas estão a cair!"
Mamã: eu devia ficar com ego assim um bocadinho para baixo, mas só me consegui rir e aceitar as evidências.
Bruna: "porquê que já não tens risco e elas estão viradas para baixo?... pareces a Carolina Patrocínio!"

A comparação com a Carolina Patrocínio, foi porque no domingo ao ver o TGV ela reparou que ela tem as mamocas assim separaditas e até fazem um buraco no meio... pois bem, parece que eu estou igual... sem soutien, porque com soutien a história já é outra, lol!!!!

Filhota, nem tudo o que parece é, por isso vai-te habituando porque não há corpos perfeitos, lol!!!!!

5 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

lol

Repara em tudo ela :-)

bjs
alice+duarte

Eu e Ela disse...

LOL

Das asneiras falo no meu post de hoje... basta uma vez que elas fixam e repetem...

Das mamocas, falei ontem lol embora a minha ainda não tenha essa percepção - quer as minhas lol
Tem piada que também reparei nessa moça que, apesar de novita já está assim...

Beijoca.

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai amiga, só ela mesmo!!!!

Beijinhos!

Rute disse...

Lol!
Demais! Como sempre... surpreendente! Lol

Beijinhos ;)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

looooooooooooooool...
Mto observadora...esta minha "sobrinha"...

E ñ se diz asneiras é mtoooooo feio...aiiii k a "tia" fica xateada...
:o)

Beijo fofo aos 3