quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje de manhã...

... tivemos um arrufo de mãe e filha. Ela foi a chorar para a escolinha e eu fiquei de coração pequnino pequnino! Na viagem até à escola, a chorar de verdade, dizia-me coisas que ainda me partiam mais o coração... aqueles olhinhos a olhar para mim... ai ai, não é fácil, mas às xs tem mesmo q se ser dura!

Qd me ela me diz:

"eu quero que tu sejas alegre mamã..."

Depois de eu lhe estar a ralhar... nem sei!!! Mãe sofre!

Acabei por ir buscá-la à hora do almoço, ela ficou toda contente e veio o caminho todo a falar de como estava feliz por ter tantas amigas :)

7 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

que saudades tenhop dos meus pequeninos.... o tempo voooa, aproveita cada segundo com eles....

... o amor de irmao é algo inexplicavel e lindo!!!!

vou ja fazer um post!!!

ihihih

(no blog do rafael deixei-te la um post sobre a vitamenina C)

Marta disse...

Que lindos maninhos!
Delicioso!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Por x mãe e filha tem arrufos...mas elas diz coisas de se ficar com o coração em pedaços...
Tadinha...

Uma mana mto dedicada...

Beijo fofo enorme aos 3

Rute disse...

As fotos dos manos estão uma ternura!!! Adorei!!! :D (tenho uma lágrima no canto do olho... lol)
Beijinhos grandes!

Ela continua espantosa, como sempre!

Dinastia FilipiNHa disse...

Fotos lindaaaaas!!!!!!

Quanto aos arrufos, doem, mas fazem parte, não é?

Beijocas grandes!

sotto le stelle disse...

Que delícia de fotos, bem que eu já adivinhava deles os dois:)))

O que eu me ri com as cuequinhas, lol

Bom FDS!

Beijinhos carinhosos

Eu e Ela disse...

A Bruna tem mesmo cada saída lol

Adoro ler...

As fotos dos manos estão uma ternura ;-) Imagino o teu coração a rebentar de felicidade :-)

Beijo.