segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Expressão dramática e inglês

Este ano as actividades extra curriculares no colégio da Bruna são:

Inglês
Expressão Dramática
Música
ballet
Outras danças

No ballet já ela anda, por isso ela qd me perguntou o q era a expressão dramática e eu lhe disse que era teatro, nem hesitou, disse logo que queira ir! Eu, assim que vi os placares tb achei logo que ela ia gostar. A miúda tem veia de actriz mesmo!

Nunca falei sobre ela nos imitar, mas ela desde os 3 anos e qqr coisa que nos imita na perfeição, usando os nossos maneirismos, as frases que caracterizam cada um de nós, coisas do dia a dia de cada um... super giro. Só visto! E não só, claro, ela tem mesmo queda para o teatro, aliás já nos disseram que a tínhamos que levar a um casting, porque ela qd se põe a inventar, a dramatizar, a imitar... é o máximo... e a fazer programas de televisão e reclames??? Acho que ela vai adorar mesmo o teatro!

E depois o inglês... o ano passado ela estava inscrita mas não havia alunos suficientes, vamos lá ver este ano. Eu na realidade disse-lhe que tinha q escolher uma actividade, ou o teatro ou o inglês, mas ela queria as 2, assim o inglês vai ser oferecido pelos avós maternos, e ela ficou FELIZ da vida!