quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Escola primária

2ª feira foi um berreiro porque não queria ir para o colégio, porque queria ir para a escola primária, porque no colégio só brincava e queria aprender outras coisas e porque eu tinha que falar com a Paula porque ela queria fazer trabalhos, etc, etc, a mesma história de sempre.

Bruna: a chorar "Eu quero ir para a escola primária!"
Mamã: "mas só podes ir qd tiveres 6 aninhos filha!"
Bruna: "Mas eu quero ir quando tiver 5 anos!"

Ontem de manhã, enqt eu me preparava e ela esperava por mim para ir para o colégio escreveu o nome da prima "Francisca" e mais letras e símbolos que a prima tinha escrito no dia anterior. Copiou aquilo num ápice e estava toda orgulhosa por ter escrito o nome da prima.

Continua a escrever palavras sozinha sem ninguém lhe dizer nada.

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, estás feita!!! Um ano lectivo a ouvi-la reclamar!!!

Espero que para o ano entre com todo esse entusiasmo!

Beijinhos

Lúcia disse...

Há ha hipotese de entrar para o ano se fizerem uns testes c papel da pediatra, com aprovação da educadora e mais n sei mas o q houvi dizer é q n é impossivel

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eu acho k a Bruna ñ devia ir para a primária mas sim já para a secundária...
Ela tem uma força de vontade incrivel...

Beijo fofo enorme para os 3

Eu e Ela disse...

Temos que convir que ela está muito à frente e é natural que queira avançar.

Beijoca.

sotto le stelle disse...

Eu também acho ue deveria se possível a Bruninha poder avançar, aposto que conseguia!

Beijinhos carinhosos com o desejo de um óptima semana

Lúcia disse...

ouvi... ai credo que nem vi o q escrevi