quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Xixi no pote... a pedido

Estamos já a treinar o potinho, mas é coisa que ela não gosta muito porque tem que ficar algum tempo quieta e isso não é para a minha mexilhona. Eu costumo pô-la no potinho antes de lhe dar o banho e hoje não foi excepção, mas passados 2-3 minutos: "Tá tá, quê sai (já está quero sair)" e o pote limpinho. Dei-lhe o banhinho e disse-lhe que quando quisesse fazer xixi para me dizer para ir ao potinho.
Quando lhe estava a pôr a fralda: "mamã, titi (xixi)", e eu muito ademirada perguntei se ela queria fazer xixi, ao que ela me respondeu que sim, e eu meia desconfiada perguntei-lhe se queria ir ao potinho e mais uma vez ela disse que sim... peguei nela e levei até ao pote, mas sempre muito céptica, sempre a pensar que íamos chegar ao pote e ela ía resolver que afinal não queria ir ao pote, mas a verdade é que se sentou e alguns segundos depois....xiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Ela pediu para fazer xixi e fez mesmo :) Fiquei super contente e ela também ficou orgulhosa e contente, até porque mal ela acabou fizemos uma festa enorme, cantamos, batemos palmas, chamamos o papá e a vovó para virem ver ela toda excitada a bater palminhas.
Pode não ser para continuar, mas pelo menos já é um começo :)

3 comentários:

Zanita disse...

A tua filhota é muito fofinha....

Obrigada pela visita ao meu blog. Sabes, já pensei no nome de Bruna se tiver uma menina. Quem sabe?

Beijocas

Suzana

Anabela, Lara e Miguel disse...

que bom...
eu ainda naio consegui este feito!!!

:(

parabens!!

Ilidia disse...

Olá Princesas!!!
Queria dar-te os PARABENS pelo blog e pelos progressos e brincadeiras que aqui escreves...
De facto a Bruna é qq coisa de especial ;)
Sabes?
N sei se gosto mto disto n....D q é q vamos falar no gym? :DDDD

Beijoca GD e continua!!!