sábado, 27 de janeiro de 2007

É o meu orgulho (video - mais um)

Esta miúda não pára de me surpreender... o papá diz que eu já devia estar habituada :)

Ontem enquanto lhe mudava a fralda disse um pouco para comigo mesma: "o papá tem que ir comprar creme à farmácia"... falei baixinho e quase com os meus botões.
Passadas 2-3 horas o papá chega a casa, vem ter comigo ao escritório e a Bruna aparece na porta com a mão na pipi diz "papá compa poada (pomada) á pipi"!!!!! Muito sinceramente eu já me tinha esquecido. Tem uma memória fantástica. Mas não é de agora. Só que agora ainda ganha mais graça porque começa a explicar-se muito melhor. No Natal quase que estragava uma surpresa ao dizer ao vuvú o que a mamã lhe ía dar, porque se lembrou de uma conversa que eu tive com a minha mãe e lembrou-se de ter visto a prenda horas antes do vuvú chegar... enfim:)

Hoje estava a mexer na minha aliança que estava na minha mesinha de cabeceira enquanto eu me preparava e a minha mãe (que ficou cá mais esta noite) disse-lhe para lhe dar a aliança que não era para brincar, ao que ela respondeu "É meu" e vovó disse que não era dela e sim da mamã e para me dar. Ela veio ter comigo e disse exactamente assim: "é teu mamã, é pa ti mamã"!!! Já utiliza correctamente o teu, meu, ti, etc.

Ao bocado estavamos a pintar na mesinha dela e ela pediu-me outra caneta, já não me lembro que cor lhe dei, só sei que levei com a seguinte resposta: "não goto eta" (não gosto desta).

O quarto dela é muito quente, porque bate o sol todo o dia, então eu tire-lhe a camisola e ela diz-me: "tá calhô?" (tá calor?). Eu nem sequer lhe disse nada, apenas disse que lhe ía tirar a camisola, é fantástico o raciocínio que ela já tem!

Aqui fica um vídeo da minha pequena artista... cuidado Floribela, tens o teu lugar em perigo, lol!

Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos

4 comentários:

Anabela & Lara disse...

tao fofa a cantar e a dançar... a floribella que se cuide

jocas

então mudaste o design do blog???

Anabela & Lara disse...

respondendo ao teu comentario...

nao vejo o video da bruna na piscina.... :(

a lara está numa boia, dentro de uma boia e nao em cima... usam boias e nao bracadeiras

em relação as pessoas se conhecerem... eu pessoalmente só conheço uma colega minha, mas tb eu sou da guarda é mais complicado conhecer alguem....
mas as vezes à encontros babyblogs, normamente as msg aparecem nos blogs da outras pessoas...

vais ver vais começar a ter muitas visitas e daqui a pouco já conheces virtualmente muita gente...

eu já conheço imensas mamãs e bébes virtualmente, e já todos têm um cantinho especial no meu coração...

quiça um dia nao venha a conhecer alguns pessoalmente...

aqui fica o meu mail: anabelagm@gmail.com ou no msn: anabela_monteiro76@hotmail.com

se precisares de alguma coisa, diz se eu puder ajudo-te...

a tua menina está muito desenvolvida, estás de parabens

jocas

Anabela & Lara disse...

nao tinha visto o video, estava noutra pagina....

a lara é igual, mas na versão boaia, lolll

a meninas mais velhas e ainda nao andam assim sozinhas

a bruna está super desenvolvida

Anónimo disse...

Olá Inês, sim senhora a Bruna está um espetaculo... bailarina!!! tem a quem sair os pais não param se fazer exercicio ... ela já nasceu com o"bichinho". Bem não tinha noção de que ela estava tão grande e tão diferente, já não tem aquele ar de bebé, está uma verdadeira mulherzinha. Tenho mesmo que a ir visitar. Um beijinho para todos.
Susana, Filipe e Camila