terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Amigo imaginário

A Bruna ultimamente fala muito sozinha como que se estivesse a falar com alguém, gesticula, fala e gesticula e volta a falar... pega no telefone e faz que fala com alguém. Ontem num desses episódios (sem telefone desta vez) eu perguntei-lhe com quem estava a falar e ela respondeu "a minina (menina)"! Perguntei-lhe o nome e dizia-me apenas que era uma menina.

Outra coisa que tem feito muito utlimamente é fazer dialogos entre os animais dela, pega no "poquito" e na "velhita (ovelhita)" por exemplo e põe-nos frente a frente e faz um dialogo tipo: "Olhá (olá), tá bom?" diz o porquito, ao que a ovelhita responde "não, não"! E continua a falar a lingua dela com muitas palvaras à mistura, mas está tempos infinitos nesta lenga lenga!

No sábado alinhou os animais todos no banco, lado a lado, estava tão engraçado!

E já quase que sabe mais um livro de cor "Anita mamã"! Ontem errou algumas palavras mas acertou em quase todas do principio ao fim do livro! É apenas e só o 3º livro que decora....

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olá bem à coisas mto engraçadas, pq ñ vais acreditar, a minha filha tb se chama Bruna e esta é a melhor tb casei no dia 24/07/04, :) tens um blog mto fofinho vou continuar a visitar com certeza, qdo quiseres espreita o nosso tb.

jinhos fofos Lígia e Fofinha

Anabela & Lara disse...

ela decora tudo... super inteligente a Bruna...

a lara tb brinca muito com os bonecos e tb fala com els

jocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olá Inês olha queria te perguntar uma coisa eu andei no site do http://www.thomoeda.net/ e lá havia assim uns templates mto giros para eu modificar o meu blog, mas tenho reçeio de perder tdo, axas que perco tdo se alterar, o teu foi desde o inicio??
Olha eu vou te dár o meu endereço de messenger Ligiabento4@hotmail.com ñ sei se tens se tivesses era bom talvez desse para falar qdo nos encontrássemos.

jokas fofinhas Lígia e Bruna