segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Zangas de amigas

Hoje, qd a fui buscar a Mariana disse-me que ela se tinha zangado com uma coleguinha (que é apenas a melhor amiga dela a Bárbara) por esta lhe ter colado fita cola nos sapatos e q ela tina ficado muito chateada com ela e lhe dizia que depois eu tinha que levar os sapatos ao sapateiro! A Mariana achou q me devia avisar no caso de ela contar alguma coisa por causa dos sapatos, LOL... sinceramente estas zangas entre crianças não me fazem confusão nenhuma, até acho saudáveis e mesmo q por acaso tivesse estragado os sapatos... olha paciência, logo q não se magoem!

No carro:

Mamã: "Então filha, o q aconteceu, zangaste-te com a Bárbara!"
Bruna: "Não quero falar sobre isso, porque ela já não é minha amiga!"
mamã: "ó vá lá, isso amanhã já não é nada e vcs voltam a ser amigas!"
Bruna: "não, não, juro que não vou ser mais amiga dela... ela só birra só birra, birra por tudo, porque não quer comer, tarara tarara (tipo etc etc),birra para comer..."

E contou-me mas coisas, mas não consegui decorar bem... embora não me tivesse contado o porquê da zanga - os sapatos!

Está feio o caso, lol... mas adorei o "juro que não vou", fez-me lembrar qd eu me zangava com as minhas amiguinhas :)