domingo, 8 de novembro de 2009

Hoje de manhã

Idealizado, desenhado, pintado, recortado, colado e escrito totalmente por ela! Na formação das palavras apenas a ajudei na "Laranja" na parte do "n" e na palavra chocolate q não acabou de escrever porque me disse q já estava cansada de escrever e q depois acabava. Ainda desenhou aquilo a q ela chama de "coca-cola" (a cor está lá, lol, o aspecto é q não) e uma fatia de pizza!

Achei fantástico toda o empenho e dedicação com q ela fez este trabalhinho e claro o resultado final está muito bom mesmo!

Gosto especialmente da abóbora e dos quadradinhos de chocolate.

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Lol

O que eu me ri com as fotos de cima, tão fofa:)))

E tão dedicada a fazer o trabalho dela, que ficou muito bonito:)

Ps. Sim, amiga temos de combinar;)

Ps2. a Rafinha tem um gancho com uma flor igual;)

Beijinhos carinhosos com o desejo de uma óptima semana

Ilidia disse...

LOLLLL

C MTO mais requinte q a PAula Bobonne tá?

Beijinhos

Ternura disse...

Hehehe...a tua princesa está muito fashion nas fotos!

Gostei muito dos trabalhinhos!

Beijinhos ternurentos

Eu e Ela disse...

Paula Bobone?? NInguém se faz, mas tomara essa sra. chegar aos calcanhares da linda Bruna :-)

O trabalhinho dela está espectacular :-)

Beijo.

Eu e Ela disse...

Paula Bobone?? NInguém se faz, mas tomara essa sra. chegar aos calcanhares da linda Bruna :-)

O trabalhinho dela está espectacular :-)

Beijo.