quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nem tudo são rosas

Ela ADORA o irmão de paixão, mas hoje saiu-se com uma engraçada. Eu fui ao médico e eles foram comigo. Para qm acompanha o blog do Rafael sabe que ele detesta andar no "ovo" no carro e geralmente arma berreiro. Ao virmos embora a Bruna queria ir lanchar (embora já tivesse lanchado no colégio e segundo ela tivesse comido 3 pães) eu disse-lhe que não podíamos ir porque tinhamos q ir com o mano para casa, depois de fazer o choradinho dela disse:

"Se soubesse que ia ser assim não tinha pedido um mano!" LOL

Segundos depois estava aos beijos ao irmão e chia de mimos para ele :)! Ela esquece-se é que era exactamente igual!

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

:)))))

Pois nem tdo são rosas...
A menina B. lá diz umas coisas...mas é da boca para fora.
Esta chateada...hehehehe

Beijo fofo para os 3