quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Letras manuscritas

Ontem, estava ela nas escritas dela e mostra-me um A manuscrito (como se aprende na primária)muito bem feito. E depois fez mais para me mostrar como os sabia fazer bem!

Deixou-me surpreendida, pois NUNCA lhe tinha ensinado (e sei q não o aprende no colégio) e perguntei-lhe onde tinha aprendido. Disse-me q tinha sido sozinha com um livro que tem, que lhe compre há cerca de 1 ano a pedido dela, mas q ela não achou piada porque nunca gostou de fazer letras a fazer por cima de outras, sempre as quis fazer por ela e as de máquina, por isso este livrinho estava misturado no meio de outros tantos, assim meio q perdido, ou achava eu, porque pelos vistos ela andava a "estudá-lo".

Depois, quis ir buscar o livro e esteve a fazer quase todas as letras:)!

Sempre a surpreender-me... e lá vai avançando ao gosto, vontade e velocidade dela:)!