domingo, 25 de outubro de 2009

O computador da Barbie


No computador da Barbie:

"Mãe já sei fazer coisas mais difíceis!"

Uma delas era ordenar as letras de uma palavras, que no caso era "sofá" e ela fez direitinho. Só quis fazer aquela porque já tinha feito muitas outras coisas. O computador da Barbie que ela tem é muito complexo, tem coisas mesmo muito avançadas para a idade dela e eu, muito sinceramente, nunca me sentei com ela a explorar o computador porque há coisas q eu simplesmente não faço questão de lhe estar a ensinar já. Primeiro porque não sei bem como lhe explicar, segundo porque acho muito avançado para ela, terceiro porque tenho medo de a confundir e a prejudicar mais tarde, por isso é ela quem tem explorado sozinha o computador e hoje surpreendeu-me ao saber fazer e acima perceber este jogo.

3 comentários:

Eu e Ela disse...

Adorei a foto dela a ler para o mano :-)

Beijo.

Lúcia disse...

Lindos.
Aí fazem convites para virem a casa uns dos outros?

sotto le stelle disse...

Também adorei a foto dela como mano, uma ternura:)

Aí o computador da Barbie...a Rafinha tem o do Noddy, mas desde que foi aos anos da Bruna quer o da Barbie, ate já pediu ao Pai Natal, aceditas? mas com uma lista enorme de pedidos ao Pai Natal, acho que ele não lhe vai trazer uma coisa que ela já tem, até porque têm as mesmas funções:(
é isso e os patins, agora quer uns patins da Kitty, quando os outros ainda lhe servem perfeitamente:(
Acho que o Pai/Natal vai atender 1º os outros pedidos, que já não são poucos;)

Beijinhos carinhosos de boa semana